segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia ou EMEL??

Viver em Lisboa é, logo de início, bastante complicado. Viver no centro de Lisboa,em pleno Principe Real, é ainda mais complicado!
Não há duvida de que é um jardim muito agradável. Que é bom ver ao final da tarde imensas crianças a correrem e a brincarem no parque infantil.Tudo isto é óptimo!
O que não é óptimo é querer chegar a casa e não ter lugar para estacionar. É subir a minha rua onde haá uma placa que diz "excepto residentes" e ver que em dez carros nove não são de residentes! Chegar a casa depois de um dia de trabalho, cansada e cheia de sacos de supermercado, e ter de dar vinte voltas para conseguir um buraco distante de casa para estacionar é horrível! Não poder sair depois das 6h da tarde de quartas a domingos é de igual modo insuportável!
Por várias vezes já chamei a polícia que alega nada poder fazer por ser zona que pertence a EMEL. Mas,curiosamente, a Emel (esses ladrões que nos fazem pagar um balúrdio sempre que queremos parar o carro em QUALQUER síto de Lisboa) alega que nada pode fazer pois essa tarefa pertence á polícia. Ora se os "emelianos" recebem mais por cada multa que passam, VÃO À MINHA RUA MULTAR!!!
Agora digam-me lá: não parece haver aqui,pelo menos, uma grande falta de comunicação?
Não quero que reboquem todos os carros! Não quero que as pessoas deixem de frequentar aquela zona tão agradável. Apenas quero chegar a casa e ter lugar para estacionar o carro. Mais que não seja porque paguei para isso. Paquei para ter lugar na minha rua e poder estacionar e sair de casa quando quiser!
Será esta mais uma das "complicações" desde nosso governo?
Que saudades da pacata vida da província...

3 comentários:

  1. É Portugal e o eterno sacudir a água do capote! (Corrige o acento do à preposição...)
    Mil beijos

    ResponderEliminar